Cuiabá - MT | Quarta-Feira, 12 de Maio de 2021

Juca do Guaraná recebe alta e continua tratamento em casa

Juca do Guaraná recebe alta e continua tratamento em casa

Após ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o vereador Juca do Guaraná (MDB) recebeu alta hospitalar no domingo (14) e segue o tratamento para o coronavírus em casa.

O parlamentar foi internado na UTI do hospital Amecor na tarde de quarta-feira (10), após piora no quadro da doença, principalmente com falta de ar.

Juca começou a se sentir mal na última segunda-feira (08), quando iniciou isolamento domiciliar. O quadro piorou a ponto de precisar de internação em UTI.

O resultado positivo para Covid-19 saiu na quinta-feira (11), um dia após a internação do vereador. Ele reagiu bem ao tratamento e está se recuperando em casa.

O vereador contou que começou a ter sintomas gripais cerca de uma semana antes e febre toda noite. Juca relatou que já tinha perdido o paladar e o olfato e estava sentido muitas dores nas costas, todos sintomas relatados por pacientes infectados com covid-19.

A Câmara de Cuiabá suspendeu atividades presenciais na terça-feira (09) depois que três servidores testaram positivo para coronavírus. O Parlamento Municipal ficará fechado até a próxima quarta-feira (17), a fim de estabelecer medidas de barreiras sanitárias específicas recomendadas pelo Núcleo Assistencial.