Cuiabá - MT | Domingo, 16 de Maio de 2021

Força Tática prende homem com duas armas, munições e rádio que copiava frequência da PM

Força Tática prende homem com duas armas, munições e rádio que copiava frequência da PM

Policiais da Força Tática da Polícia Militar em Sinop prenderam um homem e no carro em que ele estava duas armas de fogo, uma pistola e uma espingarda, 16 munições intactas e um rádio HT que copiava a frequência da PMMT na região.

A ação ocorreu na Rua dos Guapuruvus, no Bairro Jardim das Violetas, após denúncia anônima de que uma pessoa estaria em um veículo modelo I30, de cor preta, portanto armas de fogo. A equipe de Força Tática deslocou rapidamente para o local e iniciou os serviços de rondas e patrulha no intuito de localizar o suspeito.

Em dado momento, a guarnição policial avistou o veículo e iniciou o procedimento de abordagem, no entanto o mesmo não obedeceu e empreendeu fuga, sendo detido após um cerco policial.

Dentro do veículo do suspeito havia uma pistola 9 mm, modelo Walther, com 9 munições intactas, e uma espingarda Gauge calibre 12, modelo Chamber, essa com 7 munições também intactas.

No carro ainda tinha um rádio HT copiando a frequência da Polícia Militar. O suspeito, as armas e demais objetos foram encaminhados para registro de boletim de ocorrência e entregues na delegacia da Polícia Civil (contribuiu assessoria do 3ºCR).