Cuiabá - MT | Quinta-Feira, 06 de Maio de 2021

Emanuel decide participar de encontro com governador para tratar da Covid

Emanuel decide participar de encontro com governador para tratar da Covid

Crédito: Gustavo Duarte – Sicom

Depois de declarar que não iria ao encontro com o governador para tratar de assuntos relacionados ao coronavírus, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro voltou atrás e vai ao diálogo. Afirmando ter o compromisso de proteger e salvar vidas, o prefeito informou que irá participar, assim como sua equipe técnica coordenada pelo secretário municipal de Saúde, Luiz Antônio Pôssas de Carvalho –  por meio de videoconferência –  da reunião agendada para esta segunda-feira (15), pelo Executivo Estadual. A agenda – que foi informada  somente por meio do site do Governo do Estado na última sexta (12) – terá como pauta ações de enfrentamento à Covid19.

“Como gestor da minha cidade, sigo um protocolo de biossegurança e, mantenho ao máximo, medidas que preservem o isolamento e o distanciamento social. Faço de minhas ações, verdadeiros exemplos à minha gente. Na gestão municipal, seguindo aos meus decretos, mantemos ações preventivas e evitamos encontros presenciais. Por isso, eu e minha equipe, iremos participar por viodeoconferência”, explica Emanuel.

Ele assevera que a tecnologia é uma ferramenta fundamental e que há quase 90 dias, dedica-se por meio de videoconferências, Skype ou chamadas de vídeo, a desenvolver as funções inerentes ao cargo de prefeito.

“Eu amo minha terra, minha gente. Minha responsabilidade aumenta a cada novo caso, a cada novo óbito. Meu interesse é somente de trabalhar, lutar e vencer pelo bem de todos os cuiabanos e mato-grossenses”.