Cuiabá - MT | Terca-Feira, 11 de Maio de 2021

Marcos pede desculpas à torcida após polêmica sobre jogar no Corinthians

Marcos pede desculpas à torcida após polêmica sobre jogar no Corinthians

Marcos busto Palmeiras — Foto: Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação

O ex-goleiro Marcos pediu desculpas para a torcida do Palmeiras em uma live promovida pelo clube nesta sexta-feira. Recentemente, o ídolo do Verdão causou polêmica ao responder um questionamento em uma rede social sobre se aceitaria jogar no rival Corinthians.

Em um bate-papo ao lado de Galeano, Junior e Sérgio, todos ex-jogadores do Palmeiras, Marcos foi questionado sobre o assunto e disse ter se surpreendido com a repercussão do caso.

– No Instagram falo um monte de besteira. Às vezes você está bravo e fala alguma coisa… A única coisa que me arrependi de verdade foi ter generalizado. Coloquei para o cara e acabei pegando a torcida do Palmeiras inteira, falei que a torcida tinha virado tudo “Zé Ruela”. Obrigado pela oportunidade de me desculpar agora e aprender a não generalizar.

– Me surpreendi com a polêmica porque achei tão normal. Tem vários ídolos que jogaram em um monte de time e não deixam de ser ídolos. Se preocupem menos com o que eu falo e se preocupem mais com que eu fiz. Tive oportunidade de jogar e não fiz. Ainda vale mais o que faço do que eu falo. Falei, estava com raiva e falei. Mas quando tive oportunidade não fiz – completou.

– Hoje é bonito falar que não faz, mas o primeiro que chega com cascalho você faz… Fica tranquilo que quando os caras chegaram com cascalho eu não fiz – disse o ídolo palmeirense.

– A gente tem Instagram, pode falar o que quiser, defende quem quiser, liberdade de expressão… Para esses que questionam, o dia que chegar alguém que foi campeão do mundo com a seleção brasileira for jogar uma Série B e resolver ficar, aí vocês podem questionar. Senão não dou nem trela – acrescentou.

Marcos em live do Palmeiras — Foto: Reprodução / YouTube

Marcos em live do Palmeiras — Foto: Reprodução / YouTube

Ao ser questionado sobre se torce para o Palmeiras, Marcos usou do seu tradicional bom humor para falar sobre o atual momento do Verdão.

– Ainda mais agora… Eu até postei esses dias. Na pobreza desgraçada, com casa velha, eu fiquei aqui. Imagina agora, rico, bonito, está na moda. Quer me tirar agora? Está louco… Agora vai ter que me aguentar (risos). (Globo Esporte)