Cuiabá - MT | Sexta-Feira, 07 de Maio de 2021

Rotenberg desmente diretor do Corinthians sobre Marcinho e mostra versão oficial do Botafogo sobre tratativas

Rotenberg desmente diretor do Corinthians sobre Marcinho e mostra versão oficial do Botafogo sobre tratativas

Com um plantel longe de ser um dos mais caros do futebol brasileiro, o Botafogo possui muitos atletas que se tornam alvos do mercado nacional e internacional. A situação de Marcinho, tido como um dos mais importante do elenco, é discutida nos bastidores.

Mesmo ainda sem estrear em 2020 por conta de uma lesão, o ala agita o mercado. O Fogão já tentou uma renovação de contrato com o destaque, cujo o vínculo vai somente até o fim da temporada, mas não obteve sucesso. Diante disso, muitos times aparecem interessados.

Neste momento, a situação mais próxima é de um acerto com o Corinthians. Nesta quarta-feira (10), em entrevista à Rádio CBN, Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Timão, negou uma possível negociação por Macinho e disse que a notícias surgiu no Rio de Janeiro.

Vitor Silva/Botafogo

“Não, não houve (conversa). É um grande jogador, é indiscutível. No fim do ano fizemos uma consulta ao Botafogo. Mas, hoje, não. Não existe. Foi uma notícia que surgiu no Rio de Janeiro, nós recebemos com surpresa e ainda fomos até criticados por isso, sem merecer. Entendemos que não é hora, não existe nenhum tipo de conversa, absolutamente nada entre Corinthians e Botafogo”, garantiu.

Porém, Ricardo Rotenberg, vice-presidente Comercial e de Marketing e membro do Comitê Executivo de Futebol do Alvinegro, em entrevista à ‘FOX Sports’confirmou as negociações para um acerto: “Conversando”, resumiu. (Fox Sports/Bola Vip)