Cuiabá - MT | Quarta-Feira, 12 de Maio de 2021

Polícia Civil prende grupo suspeito de envolvimento em roubos em Várzea Grande

Polícia Civil prende grupo suspeito de envolvimento em roubos em Várzea Grande


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Quatro pessoas suspeitas de envolvimento em crimes de roubos cometidos em Cuiabá e Várzea Grande foram presas em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (10.06), em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA).

Com o grupo foi encontrado um revólver e munições possivelmente utilizados no cometimento de crimes, sendo os suspeitos autuados por associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo.

Os policiais da DERRFVA realizavam diligências em Várzea Grande quando recebeu informações sobre um suspeito de atuar em roubos na cidade. Com base na denúncia, os investigadores seguiram para o bairro Santa Clara, onde avistaram o suspeito na companhia de um comparsa.

Ao perceber a presença dos policiais, os suspeitos empreenderam fuga, entrando em uma residência onde foram localizados outros dois integrantes do grupo. Em buscas na casa, os policiais encontraram uma arma de fogo, tipo revólver, com oito munições intactas e duas porções pequenas de maconha.

Um dos integrantes do grupo é portador de tornozeleira eletrônica, porém o dispositivo estava desligado há mais de um mês. Diante da situação, os quatro suspeitos foram conduzidos à DERRFVA, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

Fonte: PJC MT