Cuiabá - MT | Quarta-Feira, 12 de Maio de 2021

Namorada de Rafael Miguel faz desabafo após um ano da morte do ator

Namorada de Rafael Miguel faz desabafo após um ano da morte do ator


source

Nesta quarta-feira (10), completa um ano da morte do ator Rafael Miguel. O jovem tinha 22 anos de idade, quando foi assassinado ao lado dos pais pelo então sogro Paulo Cupertino Matias , que está desaparecido. No aniversário da tragédia, Isabela Tibcherani, com quem o ator de “Chiquititas” namorava, escreveu um desabafo sobre como está se sentindo. 

Rafael Miguel e Isabela Tibcherani
Reprodução/Instagram

Rafael Miguel e a namorada Isabela Tibcherani


Isabela postou uma foto no Instagram com o fundo preto e escrito “tentando dar o melhor, na minha pior fase”. Ela utilizou a legenda para dizer como está se sentindo neste dia tão marcante. “Estou exausta. Sabia que esse dia chegaria, mas não esperava não me sentir capaz de passar por ele. 1 ano de muita confusão mental, tentativas diárias de entender o que aconteceu com a minha vida e o porquê, mas, até hoje, nada “, começou sobre a morte de Rafael Miguel e dos pais dele.

A jovem disse que não esperava se pronunciar publicamente sobre o assunto, mas acabou sentindo a necessidade de contar como tem passado. Ela revelou que está tão cansada emocionalmente , que está sentindo os efeitos físicos disso no corpo. “Eu não tenho muito a dizer, só queria chorar, chorar muito. Sendo sincera, sendo humana, só posso expressar o quanto queria voltar no tempo e abraça-los, não sentir mais esse aperto”.

Isabela também disse que se questiona o porquê de coisas assim acontecerem com pessoas inocentes, enquanto os culpados continuam impunes . “A vida não é a mesma e vivo com essa constante necessidade de me adaptar ao ambiente, me acostumar com a estranheza de ser obrigada a viver normalmente, quando por dentro tudo ainda é caos. Desculpem, mas, não sei ser tão forte quanto esperam que eu seja”, conclui a então namorada de Rafael Miguel.

Ver essa foto no Instagram

Estou exausta. Sabia que esse dia chegaria, mas não esperava não me sentir capaz de passar por ele. 1 ano de muita confusão mental, tentativas diárias de entender o que aconteceu com a minha vida e o porquê, mas, até hoje, nada. Eu não esperava vir até aqui falar mas, sinto que é necessário dizer o quão cansada emocionalmente eu estou, tanto que se torna físico, gera desânimo, desesperança. Nunca quis nada disso e me questiono, até hoje, o porquê de coisas ruins acontecerem, diariamente, com pessoas boas e os reais culpados continuarem impunes. Eu não tenho muito a dizer, só queria chorar, chorar muito. Sendo sincera, sendo humana, só posso expressar o quanto queria voltar no tempo e abraça-los, não sentir mais esse aperto. A vida não é a mesma e vivo com essa constante necessidade de me adaptar ao ambiente, me acostumar com a estranheza de ser obrigada a viver normalmente, quando por dentro tudo ainda é caos. Desculpem, mas, não sei ser tão forte quanto esperam que eu seja.

Uma publicação compartilhada por Isabela (@isabelatibcherani) em 9 de Jun, 2020 às 11:59 PDT


Fonte: IG GENTE