Cuiabá - MT | Terca-Feira, 11 de Maio de 2021

Polícia Civil prende homem com várias passagens criminais por tráfico de drogas

Polícia Civil prende homem com várias passagens criminais por tráfico de drogas


.

Assessoria | Polícia Civil-MT

Um tijolo pesando mais de 500 gramas de maconha foi apreendido pela Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (09.06), em Cuiabá. A ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) resultou também na prisão de um homem.

O suspeito de 27 anos, com várias passagens criminais e portador de tornozeleira eletrônica foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, após ser surpreendido pelos policiais civis comercializando a substância ilícita no bairro Altos da Serra.

A equipe da DRE realizava diligência de combate ao tráfico quando recebeu denúncia sobre um rapaz fazendo uso de tornozeleira eletrônica e pilotando uma moto de cor verde, que estava vendendo drogas na região.

Logo em seguida os policiais civis conseguiram localizar o suspeito, o qual ao perceber que seria abordado tentou fugir mas acabou contido.

Durante revista foi localizado meio tijolo de maconha com ele. Questionado a cerca dos fatos o mesmo negou responder ou fornecer qualquer tipo de informação.

Em seguida a motocicleta e a droga foram apreendidas e junto com o rapaz encaminhados para DRE, onde foi verificado que o conduzido possui antecedentes criminais por receptação, direção perigosa, formação de quadrilha, entre outros delitos.

Depois de ser interrogado o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo posteriormente apresentado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

 

Fonte: PJC MT