Cuiabá - MT | Sexta-Feira, 22 de Outubro de 2021

Criança invade entrevista do pai na CNN vestido de Pikachu

Criança invade entrevista do pai na CNN vestido de Pikachu


source

Para quem tem criança em casa, um dos desafios do isolamento social está sendo trabalhar e cuidar dos pequenos ao mesmo tempo. Em algumas ocasiões, a dificuldade de conciliar as duas tarefas fica bem evidente, como foi o caso da entrevista do professor  Silvio Camacho , da PUC-Rio, para a CNN Brasil, na qual o filho dele invade a transmissão ao vivo e rouba a cena. 

Leia também: Globonews “atropela” CNN e assume liderança na TV paga

Criança invade entrevista na CNN arrow-options
Reprodução/Twitter

Criança invade entrevista do pai na CNN e rouba a cena


O professor estava sendo entrevistado ao vivo por Skype. Diretamente da casa dele, o especialista falava sobre a progressão do novo coronavírus no Brasil. Em um momento da transmissão ao vivo na CNN , uma criança pequena aparece ao fundo colocando uma máscara e uma capa de Pikachu, personagem do desenho Pokémon.

Leia também: CNN Brasil confirma Gabriela Prioli no horário nobre em quadro sobre política

“Um parênteses aqui, professor. A coisa que a gente mais gosta nessa situação. Estou vendo uma criança atrás do senhor, todos participando da entrevista ao mesmo tempo. Tempos de quarentena “, falou em um tom bem-humorado a âncora Luciana Barreto. 

O professor Camacho abriu um pequeno sorriso ao descobrir a “invasão” na entrevista e explicou: “É meu filho de quatro anos”. O pequeno até saiu de cena em um momento, mas logo depois voltou a aparecer atrás do pai e continuou se divertindo. 

Leia também: Mal nasceu, a CNN Brasil já enfrenta baixas graves e reveses

A emissora levou a situação com muito bom humor e compartilhou o vídeo do momento inusitado no perfil oficial da CNN no Twitter. Os seguidores do canal de televisão se divertiram com o post, como um internauta que escreveu: “Coisa linda! A ironia do isolamento é nos lembrar que os todos têm família”. Já uma usuária da rede social disse: “Que querido. Fiquei assistindo com um sorriso no rosto, toda boba. Em meio ao caos ainda existem coisas que aquecem nossos corações”.


Fonte: IG GENTE