Cuiabá - MT | Sábado, 23 de Outubro de 2021

Sozinho na quarentena, Fabio Assunção revela que perdeu 28 Kg

Sozinho na quarentena, Fabio Assunção revela que perdeu 28 Kg


source

Por conta da pandemia do novo coronavírus, Fabio Assunção decidiu seguir o isolamento social . Para matar o tempo, o ator tem gravado vídeos para o Instagram, a maioria deles recitando letras de músicas e poesias, mas em uma postagem também falou um pouco sobre como tem passado esse tempo. 

Leia também: De quarentena por causa do coronavírus, Fábio Assunção declama poesia na web

Fabio Assunção arrow-options
Reprodução/Instagram

Fábio Assunção perde 28 quilos para próximo personagem


Leia também: Fábio Assunção revela detalhes sobre relação com as drogas

O global disse que está sozinho em casa, sem a namorada e os filhos, que estão na casa das mães em São Paulo. Sozinho, Fabio Assunção tem aproveitado o tempo para gravar os famosos vídeos, ver séries e ler roteiros. Além das leituras para trabalhos, ele também tem se dedicado a uma outra atividade voltada para o próximo papel que estrelará na televisão. 

Leia também: Fábio Assunção segue página de programa destinada a dependentes químicos

O ator revelou que está vivendo um processo de emagrecimento há cinco meses. Duarante esse tempo ele já perdeu 28 quilos . A mudança no visual de Fabio Assunção é para o personagem que interpretará na série “Fim”, inspirada em um romance de mesmo nome escrito por Fernanda Torres. As gravações da atração foram canceladas momentaneamente e ainda não há data de estreia.

Fonte: IG GENTE