Cuiabá - MT | Sábado, 23 de Outubro de 2021

Homem envolvido em roubo de caminhonete em Mirassol D’Oeste é preso em Cáceres

Homem envolvido em roubo de caminhonete em Mirassol D’Oeste é preso em Cáceres


.

Assessoria | PJC-MT

Um dos envolvidos no roubo de uma caminhonete ocorrido no município de Mirassol D’Oeste (300 km a Oeste) foi preso em flagrante, na quarta-feira (01.04), em ação da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, realizada poucas horas após o crime. O veículo roubado por um grupo de criminosos tinha como destino a Bolívia.

O roubo aconteceu no início da manhã, quando ao abrir sua oficina, a vítima foi surpreendida por três homens armados em um veículo Volkswagem Gol vermelho, que anunciaram o assalto. Os suspeitos, foram extremamente agressivos, derrubaram a vítima no chão, a amarraram e pegaram as chaves de uma caminhonete Toyota Hilux, de um caminhão, além de um relógio que estava em cima da mesa.

Em seguida, os criminosos seguiram com a vítima até a cidade de Porto Esperidião, onde ficaram aguardando uma outra pessoa que pilotaria a caminhonete até a Bolívia. A vítima ficou aproximadamente uma hora com os suspeitos e posteriormente foi solta na região conhecida como Laranjal.

Assim que recebeu a notícia do roubo, os policiais de Mirassol D’Oeste iniciaram as diligências conseguindo identificar o proprietário do veículo Gol, utilizado na ação criminosa. O suspeito que tem passagens anteriores e é monitorado por tornozeleira eletrônica foi preso em flagrante com apoio da Polícia Militar, no município de Cáceres em posse do veículo.

Diante das evidências o suspeito foi conduzido a delegacia, onde após ser interrogado pelo delegado Alexandre da Silva Nazareth foi autuado em flagrante pelo crime de roubo majorado. As investigações estão em andamento para identificar e prender os demais envolvidos no roubo assim como recuperar o veículo subtraído na ação criminosa.

Fonte: PJC MT