Cuiabá - MT | Terca-Feira, 28 de Setembro de 2021

Força Tática encaminha trio por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de droga

Força Tática encaminha trio por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de droga

Policiais militares de Sinop (a 500 km de Cuiabá) prenderam nesta segunda-feira feira (27) três pessoas, sendo duas mulheres e um homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com o grupo foram apreendidos uma pistola calibre .40, 57 munições, 12 porções de maconha e dinheiro.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares estavam em ronda pelo bairro Parque das Araras, em uma área onde o tráfico de droga é intenso. Um casal passavam pela rua e, devido a atitude suspeita, foram abordados. O homem carregava várias porções de maconha. Os policiais pesquisaram o nome dos dois no sistema e encontraram várias passagens criminais por uso e tráfico de drogas, furtos e roubos.

O suspeito disse ao policiais a localização da residência da terceira suspeita de ontem ele teria pego a droga. O policiais foram até o imóvel e encontraram a mulher chegando em uma motocicleta. Na abordagem, foram encontrados com ela porções de maconha e R$ 6,8 mil em dinheiro. A mulher ainda mostrou onde estava uma arma de fogo, com as munições dentro do imóvel.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.