Cuiabá - MT | Segunda-Feira, 20 de Setembro de 2021

Cuiabá enfrenta o Luverdense pelo Estadual; Mais dois jogos abrem 3ª rodada

Cuiabá enfrenta o Luverdense pelo Estadual; Mais dois jogos abrem 3ª rodada

Luverdense e Cuiabá se enfrentam pelas quartas de final do Mato-grossense

A terceira rodada do Campeonato Estadual será aberta nesta quarta-feira (29) com três jogos, a partir das 20h10. O destaque será o confronto entre Luverdense e Cuiabá em jogo que acontece no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Com dois jogos e duas vitórias, o Dourado tenta alcançar a liderança isolada da competição, enquanto o Verdão do Norte, após o revés na última rodada – perdeu para o Nova Mutum por 3 a 0 -, busca a reabilitação.

Na Arena Pantanal, Mixto e Araguaia se enfrentam buscando a primeira vitória na competição. Em dois jogos realizados cada, as equipes ainda não somaram pontos na tabela. O Araguaia perdeu na estreia para o Sinop (4 a 0) e no segundo jogo foi derrotado em casa pelo Operário (2 a 1) de virada.

No estádio Gigante do Norte, o Poconé que também não pontou ainda – vem de derrotas para o Operário na estreia (1 a 0) e para o União em casa (3 a 1) -, visita o Sinop atrás dos seus primeiros pontos. Já o Galo do Norte, que começou bem o campeonato, goleando o Araguaia, tentará sua reabilitação após perder de virada para o Dom Bosco na rodada anterior (4 a 3).

Confira os jogos da terceira rodada:

Mixto x Araguaia – 20h10 / Arena Pantanal
Sinop x Poconé – 20h10 / Estádio Gigante do Norte
Luverdense x Cuiabá – 20h10 / Estádio Passo das Emas

A terceira rodada será complementada na quinta-feira com mais duas partidas, sendo Dom Bosco x União, na Arena Pantanal e Operário x Nova Mutum, no estádio Dito Souza. Os jogos estão programados para as 20h10.

Confira classificação e jogos da 3ª rodada do Estadual