Cuiabá - MT | Terca-Feira, 28 de Setembro de 2021

Empresário se filia ao DEM e surge como nome forte para as eleições municipais em Cuiabá

Empresário se filia ao DEM e surge como nome forte para as eleições municipais em Cuiabá

O empresário Juliano Nardez se filiou na manhã desta segunda-feira (27), ao partido Democratas (DEM), em Cuiabá. A filiação aconteceu a convite do governador Mauro Mendes, em seu gabinete.

Nardez é formado em direito, empresário de confiança no mercado que atua no ramo de investimentos junto a sua família. Agora, Juliano coloca seu nome à disposição do partido para uma possível eleição em outubro.

“Há um ano venho amadurecendo a ideia de filiar a um partido e após o convite do governador e do secretário de governo Beto, resolvi me filiar ao DEM por acreditar que a sigla tem propostas que valorizam o bem de Cuiabá e dos cidadãos”.

Juliano conta que possui um bom relacionamento com membros do DEM, sendo o secretário-adjunto de Turismo do Estado, Jeferson Moreno e o presidente estadual do DEM, Fábio Garcia, amigos de infância. Nardez também é amigo de longa data do secretário estadual de governo e presidente do DEM municipal, Beto Dois a Um.

Nardez já possui experiência na política, trabalhou junto ao seu tio Barão Viegas que exerceu mandato de vereador por três mandatos, além de também participar ativamente da campanha de Leonardo Oliveira, em 2012.

De família tradicional em Cuiabá, Juliano é filho de Nara Nardez e José Carlos Branco. Pai de Lucas e Mellina e casado há 9 anos com a arquiteta Grazielli Vanzan.

Veja fotos