Cuiabá - MT | Terca-Feira, 28 de Setembro de 2021

Flamengo encaminha venda de Pablo Marí para o Arsenal

Flamengo encaminha venda de Pablo Marí para o Arsenal

Pablo Marí Flamengo — Foto: Cahê Mota / GloboEsporte.com

Valorizado pelas boas atuações em 2019, o zagueiro Pablo Marí está perto de voltar para a Europa. O Arsenal, da Inglaterra, fez uma proposta ao Flamengo para contratar o jogador, e a venda está bem encaminhada. O espanhol viaja nesta sexta-feira para Londres. A informação foi divulgada pelo jornalista Tiago Cordeiro e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Um dos obstáculos para a negociação acontecer é o prazo. A janela de transferências na Inglaterra se encerra na próxima sexta-feira.

Curiosamente, Marí esteve nesta semana no Ninho do Urubu. O próprio Flamengo, em suas redes sociais, divulgou um vídeo da visita do zagueiro aos funcionários no centro de treinamento.

Marí foi contratado pelo Flamengo em julho de 2019. Antes, passou por Mallorca, Girona e Deportivo La Coruña, da Espanha. Ele chegou a ser contratado pelo Manchester City, mas nunca atuou pelo clube inglês e passou a ser emprestado a equipes parceiras.

No Flamengo, Marí tornou-se rapidamente titular e ajudou nas conquistas do Brasileirão e da Libertadores de 2019. (Globo Esporte)