Cuiabá - MT | Domingo, 19 de Setembro de 2021

Maior centro de convenções dentro de um Resort será inaugurado em novembro no Malai

Maior centro de convenções dentro de um Resort será inaugurado em novembro no Malai

Um centro de convenções com capacidade para atender até 1400 pessoas em auditório com uma bela vista para o lago do Manso deve ser lançado em novembro deste ano no Malai Manso Resort, se tornando assim o maior espaço dentro de um resort no Centro -Oeste.

As obras estão em ritmo acelerado, o novo centro de convenções poderá se transformar em até 11 ambientes com diferentes tamanhos e capacidades para qualquer tipo de evento, convenção ou congresso.

Resultado de imagem para ricardo golveia malai"De acordo com o Diretor Comercial do Malai Manso Ricardo Golveia, o investimento para a obra foi em torno de R$ 10 milhões, todo esse valor captados pelos investidores do empreendimento. A expectativa é recuperar esse valor em até seis anos.

Golveia disse ainda que um grande evento será preparado para o lançamento do centro de convenções. O mistério fica no ar, mas podemos ter certeza de que será algo em grande estilo.

“Hoje os eventos no resort representam 40% da receita e com o novo centro de convenções a meta ainda é manter esse número, só que atendendo um público maior ou até mesmo com ambientação e espaço para demostração de produtos”.

Atualmente o Malai possui um centro de convenções que comporta 500 pessoas. Com a construção do novo os dois espaços juntos podem atender cerca de 2 mil pessoas.

Em 2019 o Malai recebeu 140 mil hóspedes, sendo 30% de fora e o restante aqui de Mato Grosso e realizou 180 eventos na unidade.

O resort

Um dos mais completos Resorts do Brasil às margens do Lago do Manso, na mística Chapada dos Guimarães, Mato Grosso. O Malai Manso Resort é certificado pela Associação Brasileira de Resort, único resort All Inclusive no Centro-Oeste, localizado em uma das principais regiões turísticas do país e maior polo do agronegócio da América Latina, contando com inúmeras opções de lazer, sólida estrutura para realização de eventos e convenções e uma incrível experiência em lazer, gastronomia e conforto em meio à natureza.

O Resort é acessível por diferentes meio de transporte, contando com translado desde o Aeroporto de Cuiabá e vice-versa, estacionamento para 400 carros, heliponto, aeródromo homologado com pista asfaltada de 1.200m (para jatos executivos e pequenas aeronaves) e marina com píeres.

Formado por uma estrutura principal com duas alas de apartamentos, o Malai Manso Resort ainda conta com um completo Centro de Convenções, Bangalôs e Casas Boutiques espalhadas por sua área, restaurantes e bares, complexo esportivo, esportes radicais, piscina, spa, espaços kids e teens; além da Vila Malai e todas as suas atratividades.