Cuiabá - MT | Segunda-Feira, 27 de Setembro de 2021

Bando invade chácara e rende família, mas vítimas reagem e deixam suspeito inconsciente

Bando invade chácara e rende família, mas vítimas reagem e deixam suspeito inconsciente

Foto: ilustração da internet

Um homem, não identificado, foi preso na noite desta segunda-feira (20) em uma chácara de comunidade no Distrito da Guia, em Cuiabá. O suspeito e mais dois comparsas invadiram uma chácara na intenção de cometer um roubo, utilizando uma arma de brinquedo. As vítimas acabaram reagindo e o homem ficou inconsciente após se ferir na cabeça. Os outros dois suspeitos fugiram.

De acordo com informações da PM, por volta das 21h de ontem, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em uma chácara na Rodovia MT-010, na comunidade Cumbaru, na região do Distrito da Guia. Ao chegar no local os policias encontraram o suspeito caído no chão com as mãos imobilizadas, sangramento na cabeça e um simulacro de arma de fogo caído ao seu lado.

As vítimas relataram que estavam em casa quando foram surpreendidas por três homens em posse de uma arma de fogo anunciando roubo, dizendo que “era fita passada” e queriam armas, jóias e dinheiro. Segundo os relatos os suspeitos começaram a ser violentos e agrediram o filho do casal com socos e chutes. Ao ver seu filho sendo agredida, uma das vítimas segurou a mão do agressor contra a parede, fazendo com que a arma caísse.

O outro suspeito começou a agredir a vitima por trás, mas o filho se levantou e entrou em luta corporal com o home que agredia o seu pai. O pai continuou a lutar com o suspeito que estava com a arma anteriormente até que os dois caíram ao chão e o suspeito bateu a cabeça, causando sangramento.

Os dois comparsas conseguiram fugir levando apenas o celular de uma das vitimas. Vizinhos relataram que um Fiat Uno havia parado na entrada da chácara e três indivíduos desceram, indicando que provavelmente havia outro suspeito dando apoio, conduzindo o carro.