Cuiabá - MT | Domingo, 19 de Setembro de 2021

Escalação do Palmeiras: Luxa monta Palmeiras com novidade para estreia no Paulistão

Escalação do Palmeiras: Luxa monta Palmeiras com novidade para estreia no Paulistão

O primeiro treino do Palmeiras no retorno ao Brasil, depois da conquista do Torneio da Flórida, apontou a provável escalação titular para a estreia no Campeonato Paulista, contra o Ituano, às 19h15 (de Brasília) desta quarta-feira, em Itu.

O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um treino coletivo na tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol, e promoveu uma novidade na equipe em relação ao último jogo nos Estados Unidos.

Sem o volante Bruno Henrique, que teve constatada uma lesão no músculo adutor da coxa direita, Ramires ganhou uma chance ao lado de Gabriel Menino.

A formação foi: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Victor Luis; Gabriel Menino, Ramires e Lucas Lima; Dudu, Raphael Veiga e Luiz Adriano.

Palmeiras - provável time para estreia Paulista — Foto: GloboEsporte.com

Palmeiras – provável time para estreia Paulista — Foto: GloboEsporte.com

Durante o trabalho, Luxemburgo orientou bastante os jogadores e também ensaiou cobranças de bola parada, tanto faltas quanto escanteio.

O zagueiro Vitor Hugo, em transição física após cirurgia na região inguinal, fez um trabalho à parte com a preparação física, a exemplo do volante Matheus Fernandes e do meia Gustavo Scarpa, ambos em negociação. (Globo Esporte)