Cuiabá - MT | Segunda-Feira, 20 de Setembro de 2021

Ednei, ex-zagueiro do Cuiabá, é dispensado do Guarani antes de estrear

Ednei, ex-zagueiro do Cuiabá, é dispensado do Guarani antes de estrear

Em comunicado emitido via assessoria de imprensa nesta segunda-feira, o Guarani confirmou o desligamento em definitivo de Ednei, ex-jogador do Cuiabá e que participou da campanha do título da Copa Verde em 2019 e disputou a Série B pelo Dourado nessa temporada. O zagueiro não conseguiu se recuperar de lesão muscular preexistente e, em comum acordo com a diretoria do Bugre, se despede antes mesmo da estreia oficial no Campeonato Paulista.

O jogador havia sido confirmado como reforço nos últimos dias de dezembro e se apresentou normalmente no Brinco de Ouro da Princesa em 3 de janeiro, primeiro dia da pré-temporada. Ednei viajou com a delegação para Águas de Lindoia, onde elenco treinou por uma semana, mas retornou no segundo dia, após sofrer problema muscular durante o treinamento.

Aos 29 anos, defensor soma passagens por Cuiabá, Botafogo-SP, Tombense, Rio Preto, Red Bull Bragantino, Linense, Coritiba, Vitória, Audax Osasco, Atlético-GO, CRB, Catanduvense, Grêmio Barueri, Uberaba, Lemense e Votoraty.

Com baixa de Ednei, Thiago Carpini fica com quatro zagueiros à disposição no elenco: Bruno Silva, Romércio, Leandro Almeida e Pedro Moraes. A estreia do Guarani no Estadual está agendada para quarta-feira, 22 de janeiro, diante da Internacional de Limeira, fora de casa, às 19h15.