CUIABANO NEWS
Home Política Economia & Agro Cotidiano & Polícia Esportes Variedades Opinião & Artigos Vida & Estilo MT
Inserido em: 14/01/2020  17:43:10


No último teste antes do Pré-Olímpico, Seleção sub-23 goleia por 7 a 0



sub-23.jpg

Seleção brasileira sub-23 teve mais uma boa atuação no último teste antes do Pré-Olímpico — Foto: Alexandre Loureiro/CBF

Depois de marcarem três no segundo tempo contra o Boavista, os reservas iniciaram a partida e novamente cumpriram bem seu papel diante da Portuguesa. O técnico da seleção brasileira sub-23, André Jardine, começou a partida com Phelipe no gol, Dodô, Nino, Bruno Fuchs, Iago; Maycon, Igor Gomes, Reinier; Bruno Tabata, Pepê e Yuri Alberto.

Nos primeiros 45 minutos, três gols: Yuri Alberto, Tabata e Reinier, que voltou a atuar muito bem como meia-ofensivo. Primeiro, o ainda jogador rubro-negro fez bonita tabela que foi concluída com o gol de Yuri. Depois, ele aproveitar rebote de Pepê e fez o segundo do Brasil, em arrancada do gremista pela ponta esquerda. Tabata marcou em jogada individual, depois de roubar a bola no ataque.

Na segunda etapa, os atuais titulares de Jardine vieram a campo. O time escalado, que deve iniciar o Pré-Olímpico, foi: Ivan; Guga, Nino, Robson Bambu e Caio Henrique; Bruno Guimarães, Matheus Henrique e Pedrinho; Antony, Paulinho e Matheus Cunha.

O quarto gol da goleada saiu dos pés de Matheus Cunha, após jogada de Matheus Henrique. Foi o 10º gol do atacante do RB Leipzig em 13 jogos com Jardine. Depois, Paulinho acertou belo chute da entrada da área e fez o quinto. O ex-vascaíno deu o passe para Antony fazer o sexto. No fim, o próprio jogador do Bayer Leverkusen voltou a marcar, após receber de Pedrinho e acertar o canto: 7 a 0. (Globo Esporte)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+A -A
scroll to top