CUIABANO NEWS
Home Política Economia & Agro Cotidiano & Polícia Esportes Variedades Opinião & Artigos Vida & Estilo MT
Inserido em: 14/01/2020  18:49:41


Goiás vence, avança às oitavas e elimina o Palmeiras da Copa São Paulo



goias-2.jpg

O Goiás avançou às oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior e acabou com o sonho do inédito título do Palmeiras. Na tarde desta terça-feira, o clube do Centro-Oeste venceu os paulistas por 1 a 0, gol de João Marcos, de pênalti no segundo tempo, na Fonte Nova, em Araraquara. O duelo foi válido pela terceira fase da competição. Agora, os goianos aguardam o vencedor de Vasco e Itapirense. A Federação Paulista de Futebol ainda não divulgou todas as datas da próxima fase.

Primeiro tempo

Os dois times fizeram um primeiro tempo tímido em boa parte do confronto. Pelo lado palmeirense, Marcelinho, Fabrício e Gabriel Silva se movimentavam mais, porém, encontraram dificuldade para furar a defesa adversária. Nas vezes em que o Goiás tentou surpreender foi pelo lado esquerdo, com Marinho, principal jogador do time, até então. O empate parcial foi justo pelo que as equipes apresentaram.

Segundo tempo

O Goiás voltou a campo disposto a segurar o ataque palmeirense. O time de Wesley Carvalho tentava furar o bloqueio adversário, mas pecava nos passes. A melhor chance do Palmeiras saiu dos pés de Ramon, aos 24 minutos, que Da Silva salvou em cima da linha. Poucos minutos depois, no entanto, Hiago cometeu pênalti em Marinho. João Marcos converteu a cobrança. A partir daí, o Verdão ficou nervoso e não chegou ao gol de empate em Araraquara.

Momento da cobrança do pênalti do Goiás, no lance que culminou com a vitória do time goiano

(Globo Esporte)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+A -A
scroll to top