CUIABANO NEWS
Home Política Economia & Agro Cotidiano & Polícia Esportes Variedades Opinião & Artigos Vida & Estilo MT
Inserido em: 14/01/2020  18:02:35


Dono de moto apreendida por amarelinhos toma veículo no tapa; veja vídeo



Codutor-pegando-moto-de-ccima-do-guincho.jpg

Populares que transitavam pela rua 13 de Junho, no centro de Cuiabá, filmaram uma cena de violência entre servidores da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e donos de veículos apreendidos. Um deles subiu no guincho e pegou o veículo de volta “no tapa” com o funcionário do guincho.

O episódio aconteceu no início da tarde desta terça-feira (14). Os trabalhadores recolheram alguns veículos que estavam estacionados de forma irregular em cima da calçada.

As testemunhas não apartaram a briga e aplaudiam o “circo” que foi montado.

Os proprietários se irritaram ao ver que as motos já estavam no caminhão e discutiram com os funcionários da empresa de guincho que presta serviço à Semob e com os servidores da pasta.

Na filmagem é possível ver o condutor sobre o veículo, pegando a moto e derrubando ela do caminhão. A motocicleta teve danos, devido ao puxa e empurra entre dono e servidores.

Outra pessoa entrou na briga e chegou a bater nos braços do trabalhador, para que ele soltasse a moto, enquanto o colega a puxava.

De acordo com a assessoria da Semob, os profissionais agredidos registraram boletins de ocorrência e a filmagem feita pelos cidadãos serão usadas pela polícia, em investigação.

Confira o vídeo:

Veja nota na íntegra: 

A respeito da situação de violência registrada no início da tarde desta terça-feira (14) Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) informa que:

– Os agentes de trânsito e o funcionário da empresa responsável pelo guincho atuaram em conformidade com as suas funções e com suas atribuições legais.

– As motocicletas removidas estavam estacionadas sobre a calçada, infração considerada grave.

– A irregularidade impede o fluxo de pedestres pelas calçadas, colocando-os em risco.

– A Secretaria e o profissional que foi vítima de agressão registrarão boletins de ocorrência junto à Polícia Militar (PM).

– Os envolvidos devem responder pelos crimes de vandalismo e agressão.

– As imagens feitas pelos cidadãos que testemunharam as agressões serão repassadas às autoridades e o crime será investigado pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+A -A
scroll to top