Cuiabá - MT | Segunda-Feira, 20 de Setembro de 2021

Mauro Mendes adia inauguração de obra em Rondonópolis para se recuperar de cirurgia na mão

Mauro Mendes adia inauguração de obra em Rondonópolis para se recuperar de cirurgia na mão

Por recomendação médica, o governador Mauro Mendes (DEM) cancelou uma viagem programada para Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá, nesta sexta-feira (10), para a inauguração da obra de restauração do Anel Viário do município, ao lado do prefeito Zé Carlos do Pátio (Solidariedade). Mendes passou por uma cirurgia na mão direita, na terça-feira (7).

A Secretaria Adjunta de Comunicação, vinculada à Casa Civil, explicou que há alguns dias ele se cortou e pensou que fosse um ferimento leve, mas depois começou a ter dificuldades para movimentar os dedos. O médico recomendou que fosse feita a cirurgia.

Ele não tirou licença por causa da cirurgia, mas precisa evitar esforços. A mão e o antebraço estão imobilizados para a recuperação do procedimento cirúrgico.

Mendes continua despachando no gabinete dele, no Palácio Paiaguás.

Uma nova data para a inauguração da obra deve ser agendada nos próximos dias.

Anel Viário

A obra de restauração do Anel Viário de Rondonópolis custou R$ 5,947 milhões. Foram recuperados 16 quilômetros das MTs 483 e 270, nos entroncamentos da BR-163, à margem da zona urbana.

Os serviços começaram a ser executados em setembro do ano passado.Ordem de serviço foi dada em setembro de 2019 — Foto: Prefeitura de Rondonópolis-MT/ Assessoria

Ordem de serviço foi dada em setembro de 2019 — Foto: Prefeitura de Rondonópolis-MT/ Assessoria