Cuiabá - MT | Domingo, 19 de Setembro de 2021

Cuiabá enfrenta o Perilima e busca vitória para avançar à 2ª fase da Copa SP

Cuiabá enfrenta o Perilima e busca vitória para avançar à 2ª fase da Copa SP

Em jogo marcado para esta quinta-feira (6), às 12 horas (horário de MT), no Estádio JD Martins, em Cravinhos, o Cuiabá enfrenta o Perilima-BA, pela terceira e última rodada da primeira fase da Copa São Paulo Júnior.

Em segundo lugar no Grupo 12, com três pontos e um gol de saldo, o Dourado pode se garantir na fase de mata-mata da Copinha até mesmo com um empate. Se empatar com o time paraibano, o Auriverde só perde a vaga em caso de vitória do Comercial-SP frente o Juventude-RS, em jogo que acontece às 14h15.

Para passar em primeiro lugar, no entanto, o Dourado tem que vencer seu jogo e torcer por uma derrota do Juventude-RS para o Comercial-SP.

Quem avançar do Grupo 12 vai enfrentar no mata-mata os classificados do Grupo 11, que está sendo disputado em Franca, com Corinthians, Francana, Fluminense-PI e Retrô-PE. O primeiro de uma chave enfrenta o segundo da outra e vice-versa.

O Cuiabá realizou o seu último treinamento para o jogo desta quinta-feira na tarde de hoje, em Cravinhos. O técnico Eduardo Henrique deve manter a mesma base da equipe titular que venceu o Comercial-SP, por 3 a 1, na última segunda-feira.