Cuiabá - MT | Domingo, 19 de Setembro de 2021

Denner e Douglas embarcam para Goiânia para gravar novo sucesso

Denner e Douglas embarcam para Goiânia para gravar novo sucesso

Os sertanejos mato-grossense Denner e Douglas embarcam para Goiânia nesta semana para gravar o novo sucesso da dupla, a composição é de  Diego Barão, mesmo que criou ‘Atrasadinha’ (Felipe Araújo e Ferrugem).

O sucesso deve ser lançado ainda em janeiro. O maior sucesso deles é ’50 tons de pinga’, que alcançou o 6º lugar entre as músicas mais ouvidas nas capitais do Brasil pelo Spotify. A dupla já se apresentou em diversas exposições agropecuárias no Interior do Estado.

Recentemente, Denner e Douglas gravaram ‘Empata Love’, de Murilo Huff, marido de Marília Mendonça. A dupla tem, em média, 10 mil visualizações semanais, 23 mil seguidores no perfil e faz mais de 25 shows por mês.

Trajetória  

Estudiosos de música desde criança, a dupla Denner e Douglas, formada pelos cantores Igor Santos (Denner) e Douglas Cabral, deram os primeiros passos artísticos no projeto voluntário “Oratório Salesiano Santo Antonio”, projeto ministrado pelos Mestres Mario Marquez e liderado pelo filantropo Carlos Profeta, o primeiro entusiasta para formação da dupla.

A dupla Denner e Douglas já é vista com respeito e credibilidade tanto pela crítica fonográfica quanto pelo público consumidor de música, hoje em um dos principais momentos da carreira, prevê para 2016 alguns lançamentos de novos singles(como a musica “Olhe para o Lado”), e grandes parcerias com duplas de renome nacional.

Veja vídeo