Cuiabá - MT | Segunda-Feira, 20 de Setembro de 2021

Corinthians inicia negociação para tirar Dedé do Cruzeiro

Corinthians inicia negociação para tirar Dedé do Cruzeiro

Corinthians é um dos grandes do futebol brasileiro que mais gera expectativa do torcedor para essa temporada. Com uma filosofia totalmente diferente dos treinadores anteriores (Carille e Tite), Tiago Nunes tem a missão de fazer o Timão jogar bonito e que isso resulte em títulos ao final do ano. O comandante, que tinha muita moral no Athletico-PR, decidiu aceitar o desafio e chegou como o “salvador da pátria”.

O técnico já começa a colocar sua cara no elenco e foi ele quem pediu as contratações do meia-atacante Luan e do volante Cantillo. Outro jogador que estaria na pauta da comissão técnica é o zagueiro Dedé: o jornalista Farley Meira informou na tarde desta sexta-feira (03) que já existe contatos do clube paulista com os empresários do atleta cruzeirense. A Raposa não deve dificultar o negócio e já teria autorizado as conversas.

O defensor também desperta interesse de VascoPalmeiras Grêmio; o trio consultou a situação do jogador e espera que a diretoria celeste decrete o futuro do medalhão nos próximos dias. Dedé ficou empolgado com a possibilidade de jogar pela primeira vez no futebol paulista e enxerga como uma grande oportunidade para conseguir afastar as lesões e se destacar novamente na carreira.

O zagueiro recebe atualmente R$ 700 mil e sabe que é preciso reduzir consideravelmente seus vencimentos mensais para jogar em outro time. No ​Timão, por exemplo, o teto salarial é de até R$ 500 mil, isso já contando com os direitos de imagens. Os representantes do jogador irão conversar com os dirigentes cruzeirenses até o começo da próxima semana para tentar decidir qual será o melhor caminho para o destino do “Mito”.  (90 Minutos)