Cuiabá - MT | Segunda-Feira, 20 de Setembro de 2021

Motorista bêbado fura barreira policial, capota carro; passageiro morre

Motorista bêbado fura barreira policial, capota carro; passageiro morre

Lucas Henrique Figueiredo de Almeida, de 22 anos, foi preso por dirigir embriagado, capotar o veículo Ford KA na MT 251, próximo à Fundação Bradesco, em Cuiabá. Thiago Henrique Faria de Alcântara, 23 anos, que também estava no veículo morreu no acidente.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez e não tinha carteira de habilitação.

Conforme informações da polícia, Lucas, Thiago e mais uma pessoa, identificada como Priscila, de 20 anos, saíram de Chapada dos Guimarães em direção a Cuiabá, entretanto quando viram a barreira policial ultrapassaram em alta velocidade.

Chegando na Capital, próximo à Fundação Bradesco, Lucas perdeu o controle da direção e capotou o veículo, derrubando um poste. O motorista conseguiu sair do carro juntamente com Priscila, porém Thiago permaneceu dentro do veículo alegando fortes dores.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar os primeiros socorros. Eles foram encaminhados para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas Thiago não resistiu e acabou morrendo na unidade de saúde.

Lucas, que apresentava sinal de embriaguez, se recusou a fazer o teste do etilômetro.