Cuiabá - MT | Terca-Feira, 28 de Setembro de 2021

Estudante é encontrada morta com sinais de enforcamento dentro de casa

Estudante é encontrada morta com sinais de enforcamento dentro de casa

A estudante Dayane Mendonça Comunello, de 33 anos, foi encontrada morta no final da manhã desta segunda-feira (30) dentro de uma casa em Várzea Grande. De acordo com a Polícia Militar, ela foi encontrada com ferimentos na cabeça e sinais de enforcamento.

Ela estava no quarto dela e foi encontrada seminua. Não há informações de suspeitos ou como o crime ocorreu.

Mulher foi morta dentro de uma casa no bairro Jardim Paula 2, em Várzea Grande — Foto: Polícia Militar de Várzea Grande/Divulgação

Dayane era estudante do curso superior de tecnologia em gestão pública do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) de Várzea Grande.

Ela foi morta dentro de uma casa no bairro Jardim Paula 2. A PM foi chamada depois que testemunhas localizaram a casa totalmente aberta e o corpo da vítima foi encontrado.

Dayane não era mais vista desde a noite de domingo (29). Ela foi vista por vizinhos saindo para colocar o lixo para fora e retornou para casa.

O delegado Caio Fernando Alvares Albuquerque, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi ao local e deve começar a investigar o caso. Até o começo da tarde não havia nenhum suspeito preso ou identificado.

A vítima trabalhava em uma loja de vestuário feminino em um shopping de Várzea Grande. Como ela não apareceu para trabalhar, testemunhas foram até a casa e a encontraram. Peritos disseram à PM que a vítima teve a cabeça batida no chão por várias vezes.