Cuiabá - MT | Terca-Feira, 28 de Setembro de 2021

Câmara de Cuiabá realiza cinco extraordinárias nesta sexta-feira

Câmara de Cuiabá realiza cinco extraordinárias nesta sexta-feira

Num autêntico desafio hercúleo, a  Câmara de Cuiabá realiza nesta sexta-feira, dia 27, cinco sessões extraordinárias, sendo as às 9 horas, 12horas, 15 horas, 18 horas e 20 horas. Os vereadores devem votar tudo o que deixaram de aprovar, durante o ano, nas sessões ordinárias.
As sessões matutinas, e a primeira sessão vespertina serão destinadas a limpeza de pauta. Ainda aguardam votação alguns projetos de autoria de vereadores, e também mensagens do Executivo tal qual a que prevê a realização de uma reforma administrativa na estrutura organizacional do Palácio Alencastro.
O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Misael Galvão, explicou que as sessões marcadas para as 18 horas e 20 horas, por sua vez, serão destinadas a apreciação da Lei Orçamentária Anual (LOA) do próximo ano. Como se trata de peça orçamentária, a matéria requer duas votações e pauta exclusiva.
Após isso, o Legislativo Cuiabano entra em recesso Parlamentar retornando as atividades no início de fevereiro do ano que vem. Vale ressaltar, entretanto, que neste período a parte administrativa da Casa de Leis continuará em pleno funcionamento.
Misael Galvão: projeto estabelece garantia à livre iniciativa e ao livre exercício de atividade econômica em Cuiabá.