Cuiabá - MT | Segunda-Feira, 27 de Setembro de 2021

Cuiabá renova contratos com Anderson Conceição, Marino, Matheus, Alex Ruan, Moisés e Hélder para 2020

Cuiabá renova contratos com Anderson Conceição, Marino, Matheus, Alex Ruan, Moisés e Hélder para 2020

Após o anúncio da renovação com o técnico Marcelo Chamusca, o Cuiabá acertou as primeiras renovações de contratos de atletas para a temporada 2020, que começa para o Dourado no dia 22 de janeiro diante do Nova Mutum, na estreia do Mato-grossense.

A diretoria do Auriverde chegou a um acordo com o volante Marino, que vai para a sua terceira temporada com o Dourado, com o zagueiro Anderson Conceição, um dos destaques na Série B e na Copa Verde, assim como o lateral-esquerdo Alex Ruan, com o goleiro Matheus Nogueira, com o zagueiro Hélder Maciel e com o volante Moisés, que também foram peças fundamentais na temporada 2019.

A temporada 2020 do Dourado está recheada de desafios. O Cuiabá tem quatro competições oficiais pela frente. O Campeonato Mato-grossense, logo no início do ano, quando vai buscar seu 10º título, e a partir de abril, vai encarar as oitavas de final da Copa do Brasil e a Série B do Brasileiro. O clube aguarda ainda a confirmação, por parte da CBF, das datas para a realização da Copa Verde.