CUIABANO NEWS
Home Política Economia & Agro Cotidiano & Polícia Esportes Variedades Opinião & Artigos Vida & Estilo MT
Inserido em: 22/12/2019  07:51:40


Misael Galvão assume comando do PTB; meta é chapa forte à Câmara de Cuiabá



Câmara-de-Cuiabá-durante-sessão-plenária-votação-vereador-Misael-Galvão-Presidente.jpg

Disposto a liderar uma chapa de alto nível à Câmara de cuiabá, o vereador Miesal Galvão assumiu a presidência da Executiva  do PTB Municipal. Ele pretente comandar o Diretório  do Partido Trabalhista Brasileiro como uma família e a meta é formar uma chapa com nomes fortes para disputa de vagas, na Câmara de Cuiabá, em 2020.

Na convenção municipal, Misael liderou a  chapa   “Todos por Cuiabá”. Ele  deve seguir no comando da agremiação até 2022, quando encerra o mandato do atual Diretório do PTB.

“Com muita gratidão e responsabilidade assumo hoje a presidência do PTB municipal. Um partido que me recebeu tão bem. Agradeço a confiança de cada um em nosso trabalho”, relata Galvão.

Misael foi eleito por Cuiabá em 2016 com 5.095 votos e em janeiro de 2019 assumiu a presidência do legislativo cuiabano com 23 votos.

Roberto Bezerra, ex presidente do diretório municipal agradeceu pelos anos passados e entregou o cargo ao vereador Misael. “Agradeço a todos os companheiros que fizeram parte do nosso diretório municipal que hoje estamos entregando para o Misael que eu tenho certeza que fará esse PTB maior”.

Durante a solenidade, Francisco Belo Galindo afirmou o anseio de fazer até quatro vereadores pela sigla em Cuiabá.

Participaram do encontro os vereadores por Cuiabá Viníyus Hugueney, Adevair Cabral, Dilemário Alencar e Marcrean Santos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+A -A
scroll to top