Cuiabá - MT | Terca-Feira, 28 de Setembro de 2021

Farmacêutico é preso acusado de estuprar adolescente durante venda de anticoncepcional

Farmacêutico é preso acusado de estuprar adolescente durante venda de anticoncepcional

O dono de uma farmácia localizada no Bairro Tijucal, em Cuiabá foi preso pela Polícia Militar acusado de estuprar uma adolescente de 17 anos que teria ido até o estabelecimento dele pedir informações sobre anticoncepcional.

De acordo com a vítima, após pedir informações sobre o medicamento, L.J.A., de 54 anos levou ela até uma sala reservada e  fez uma série de perguntas sobre sexo, além de tocar os seios e a vagina da garota, após usar uma luva para supostamente “examinar” a menina. O homem ainda teria elogiado os seios da vítima “Olha que peitinhos sem estrias”, disse o acusado.

O farmacêutico ainda teria perguntado se o namorado da menina a fazia ter orgasmo. Com os questionamentos e toques, a garota se amedrontou e saiu correndo em busca de ajuda. Após tomar conhecimento do ocorrido, a mãe da menina procurou a Polícia e registrou uma denuncia.

Na Delegacia de Polícia Judiciária Civil, o farmacêutico afirmou ter tocado a vagina da vítima, mas apenas para orienta-la sobre o uso do anticoncepcional. Ele foi detido e deve responder pelos crimes de estupro e importunação ofensiva ao pudor.