Cuiabá - MT | Terca-Feira, 28 de Setembro de 2021

Menino de 8 anos pede abraço do Corpo de Bombeiros de presente de Natal

Menino de 8 anos pede abraço do Corpo de Bombeiros de presente de Natal

Um menino de 8 anos pediu de Natal um abraço do Corpo de Bombeiros de São Carlos (SP). O presente especial comoveu a corporação, que atendeu o desejo de Kauê de Mello, na quinta-feira (12).

A história toda começou com um cartinha escrita por Kauê. A mãe dele passou a limpo, para que os bombeiros pudessem entender direitinho e entregou na corporação.

“Desde pequeninho ele via os bombeiros e falava: ‘mãe, bombeiro! Bombeiro’. Ele queria um caminhãozinho de bombeiro e eu comprei do mais simples. Eu falei que um dia a mãe vai levar vocês no quartel para conhecer os bombeiros, os heróis”, afirmou a avó de Kauê, Maria Aparecida Ferreira de Mello.

Sonho realizado

Kauê de Mello passeou no caminhão dos bombeiros em São Carlos — Foto: Fabio Rodrigues/G1Kauê de Mello passeou no caminhão dos bombeiros em São Carlos — Foto: Fabio Rodrigues/G1

Kauê de Mello passeou no caminhão dos bombeiros em São Carlos — Foto: Fabio Rodrigues/G1

O pedido foi prontamente atendido. “Fomos até a casa dele, a avó nos atendeu, uma família muito bacana. O Kauê já encheu os olhos de lágrimas, super emocionado, já veio o outro irmão. Todos nos abraçaram e ele contou que tem o sonho de ser bombeiro”, disse a cabo dos bombeiros Jéssica Mutinelli.

Kauê e a família também foram convidados a conhecer a rotina dos heróis e ele teve um dia bombeiro. “Muito [feliz]. Vou ser bombeiro porque quero salvar vidas igual a eles””, afirmou o menino.

Menino escreveu carta para os bombeiros em São Carlos — Foto: Thayná Cunha/ACidade ON/São Carlos

“Eles veem na nossa profissão como heróis, então muita criança tem essa fantasia de andar de caminhão, conhecer o quartel, usar nossas roupas. Quando pega uma situação como essa é um pouco incomum e muito gratificante”, afirmou o sargento do Corpo de Bombeiros Eder Poletti.