Cuiabá - MT | Segunda-Feira, 27 de Setembro de 2021

Misael se filia ao PTB e projeta eleição de até cinco vereadores em Cuiabá

Misael se filia ao PTB e projeta eleição de até cinco vereadores em Cuiabá

O presidente da Câmara  de Cuiabá, vereador Misael Galvão, se filiou ontem (6) ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). O ato de filiação foi realizado no Hotel Paiaguás, em Cuiabá, logo após a eleição dos Diretórios  Regional e Municipal  da agremiação fundada por Getúlio Vargas.

Emocionado, Misael fez um breve resumo de sua vida política e reforçou que está pronto para ajudar no crescimento do partido.

“É uma alegria muito grande, estou me filiando a um partido que me identifico com a história, tem grandes nomes. Estou aqui de coração aberto com o apoio da minha família, do meu grupo político e estou pronto para ajudar como um soldado a construir nossa chapa para vereador e poder ver na Câmara  de Cuiabá de quatro a cinco vereador na próxima eleição”, conta Galvão.

Segundo o presidente do partido, Chico Galindo, o plano estratégico para a próxima eleição já foi montado e logo será apresentado. “Hoje estamos dando um grande passo no PTB transformando em diretório e com o Misael assumindo o diretório Municipal iremos. Já fizemos um plano estratégico para a próxima eleição para já apresentarmos para a nacional”.

O Deputado Federal Emanuel Pinheiro Neto que também acompanhou o ato, conta que Misael tem um perfil que se encaixa ao novo partido. “Misael vem para o PTB como um dos vereadores mais votados de Cuiabá, uma força política imensa que tem o perfil popular que o PTB quer implantar com vereadores e prefeitos. A festa hoje é pelo Misael ter um perfil muito parecido com o PTB e integrar nosso quadro ajudando a fortalecer o partido ainda mais”.

Também participou da solenidade a ex deputada federal Cristiane Brasil representando o Presidente Nacional, Roberto Jefferson, prefeito Emanuel Pinheiro, vereador por Várzea Grande Rodrigo Coelho,presidente do MDB Francisco Faiad, vereadores por Cuiabá, Ricardo Saad, Juca do Guaraná, Dilemário Alencar, Toninho de Souza, Vinicyus Hugueney e Orivaldo da Farmácia.

Susan Bento – assessoria