Cuiabá - MT | Domingo, 19 de Setembro de 2021

Polícia prende quatro homens com mandados de prisão em aberto em Mato Grosso

Polícia prende quatro homens com mandados de prisão em aberto em Mato Grosso

Guarnições da Polícia Militar de Mato Grosso conseguiram tirar de circulação quatro foragidos do Poder Judiciário, em cumprimento a de mandados de prisão em aberto, nos municípios de Cuiabá, Vera e Mirassol D’Oeste.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam uma informação da equipe de inteligência do 1º Batalhão, de que no Bairro Praeirinho, em Cuiabá, havia um suspeito foragido da Justiça. No local indicado, a guarnição encontrou D.L.A.S.(27 anos) e o abordou. Na checagem, constou um mandado em aberto, pelo crime de homicídio, em desfavor do suspeito.

Ainda em Cuiabá, no Bairro Praeiro, policiais da Rotam prenderam C.E.H. (41) após encontrarem o suspeito no pátio de um posto de combustível, na Avenida Beira Rio. Em checagem via sistema, constatou um mandado em aberto, por estelionato, oriundo da 5ª Vara Criminal da Capital.

Em Vera (a 461 quilômetros ao Norte de Cuiabá), os policiais prenderam L.R. (44), foragido da justiça, após receberem a informação que ele estaria em um bar, no bairro Sol Nascente. No local, realizaram a abordagem e em checagem constataram que o suspeito além de possuir várias passagens de estelionato, em seu nome contava um mandado em aberto.

Já em Mirassol D´Oeste (a 297 quilômetros da Capital), os policiais realizavam patrulhamento, quando abordaram o suspeito J.R.L. (44) e encontraram um mandado de prisão em desfavor do mesmo.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.