CUIABANO NEWS
Home Política Economia & Agro Cotidiano & Polícia Esportes Variedades Opinião & Artigos Vida & Estilo MT
Inserido em: 03/12/2019  09:07:04


Eric Faria critica declarações de Zezé Perrella sobre crise do Cruzeiro: ‘safadeza’



cruzeiro-crise.jpg

O Seleção SporTV desta terça-feira repercutiu mais uma derrota do Cruzeiro, agora para o Vasco, em São Januário, por 1 a 0. O debate girou em torno das declarações de Zezé Perrella, dirigente do Cruzeiro. Para o repórter Eric Faria, Perrella está tentando achar apenas um culpado pela crise.

– A culpa não é só do Mano como o Zezé Perrella quis dizer. A culpa é de quem, em 100 dias, teve três técnicos diferentes, sendo um interino. O Cruzeiro teve cinco profissionais no ano. A culpa é só do Mano? A culpa é só do Thiago? – questionou Eric Faria.

– Você vai falar para mim, querer dar uma cara para o rebaixamento, a cara do Mano. O nome disso é safadeza, não tem outra palavra. Assume a bronca – completou o repórter.

Thiago Neves se manifesta sobre afastamento

Enquanto o Cruzeiro entrava em campo para enfrentar o Vasco da Gama, em jogo fundamental para a luta contra o Z-4 do Brasileirão, o meia-atacante Thiago Neves postou um texto no perfil do Instagram se posicionando sobre o afastamento sofrido por ele mesmo no clube celeste, decisão tomada após o atleta ser visto em um show, no domingo. O jogador se disse exposto pela diretoria celeste. O gestor de futebol da Raposa, Zezé Perrella, decidiu por retirar Thiago Neves do clube após o jogador ser flagrado em festa no Mineirão, no domingo.

– Eu Thiago, estou sendo constantemente exposto pela diretoria do Cruzeiro EC. Clube que defendi com afinco e tanto contribui nesses últimos anos, em especial nas últimas conquistas: campeonato mineiro 2018 , 2019 e Copa do Brasil 2017 e 2018. Me reservo no direito de não me manifestar sobre qualquer comentário feito pela diretoria, até para não me expor ainda mais. Que Deus Perdoe essas pessoas…!!

Antes protagonista da equipe, Thiago Neves virou um dos alvos das críticas em campanha calamitosa do Cruzeiro na Série A. O time entrou em São Januário, por exemplo, na zona de rebaixamento, mas podendo sair dela em caso de vitória.

Thiago teve um edema na coxa e está lesionado. A lesão vem em um contexto negativo do jogador, que falhou na cobrança de pênalti contra o CSA, segunda-feira passada, em derrota no Mineirão. O camisa 10 já seria desfalque da Raposa na reta final de 2019. Mas, com contrato até 2020, teve a passagem encerrada na Toca II, segundo disse, por duas vezes, Zezé Perrella.

– O cara com uma lesão, ao invés de se tratar, vai para uma festa com 10 mil pessoas… eu já tinha pedido para ele que não fizesse esse tipo de festa, agora o torcedor tá desesperado com a situação que nós estamos, que exemplo que esse cara tá dando? Qual o comprometimento dele com o Cruzeiro? Comemorando o quê? – disse o gestor e também presidente do conselho deliberativo. (Globo Esporte)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+A -A
scroll to top