CUIABANO NEWS
Home Política Economia & Agro Cotidiano & Polícia Esportes Variedades Opinião & Artigos Vida & Estilo MT
Inserido em: 02/12/2019  20:35:34


Vasco vence, se garante na Série A e bota o Cruzeiro a um passo da Série B



vasco.jpg

De um lado, o Vasco respira aliviado. Na noite desta segunda-feira, Guarín marcou o gol da vitória por 1 a 0 em São Januário, garantiu matematicamente o time na Série A do Campeonato Brasileiro em 2020 e viu a vaga mais perto na Copa Sul-Americana.

Do outro, o Cruzeiro se afunda em uma crise sem fim. Com direito a gol perdido por Fred e Marquinhos Gabriel nos minutos finais, a Raposa continua no Z-4 a duas rodadas do fim e se aproxima de seu primeiro rebaixamento na história.

Em campo, os cariocas saíram na frente logo cedo e conseguiram três pontos graças a um chute cruzado do colombiano, sem chances para o goleiro Fábio. O Cruzeiro teve um gol perdido no fim, mas não conseguiu empatar. A vitória cruzmaltina livrou Fluminense e Botafogo matematicamente do rebaixamento.

Com o resultado, a Raposa ficou com 36 pontos e estacionou na 17ª colocação. Para fechar a competição, os mineiros ainda terão pela frente dois confrontos: Grêmio, fora de casa, na quinta-feira, e o Palmeiras, em casa, no domingo. Por outro lado, o Ceará encara o Corinthians, em casa, e fecha a competição contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. (Globo Esporte)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+A -A
scroll to top