Cuiabá - MT | Segunda-Feira, 27 de Setembro de 2021

Polícia Civil prende suspeito de homicídio de pedreiro em Mato Grosso

Polícia Civil prende suspeito de homicídio de pedreiro em Mato Grosso

A Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, em atuação da Delegacia Municipal de Jaciara, prendeu na  um homem suspeito de um homicídio qualificado, ocorrido no mês de julho deste ano, no município. L.T.B., 18 anos, teve o mandado de prisão preventiva cumprido por participação na morte do pedreiro José Marcos Gomes dos Santos, 39 anos.

A vítima foi atingida por três tiros quando estava em frente à sua residência, no bairro Santo Antônio, em Jaciara – 162 quilômetros ao Sul de Cuiabá. O pedreiro  morreu ainda no local.

Após reunir provas periciais e testemunhais, coletadas durante diligências, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, prontamente deferida pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Jaciara.
As investigações apontaram irrefutavelmente que o homicídio teria sido motivado por uma discussão em um bar, ocorrida no mês de abril deste ano, quando a vítima deu um tapa na mãe do suspeito.

Após ser interrogado pelo delegado  Claudemir Ribeiro de Souza, de plantão na Delegacia Municipal, L.T.B. foi encaminhado à Cadeia Pública de Jaciara, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário de Mato Grosso, para apresentação em audiência de custódia.