Cuiabá - MT | Domingo, 19 de Setembro de 2021

Atlético-MG sai na frente, mas não resiste à pressão e Bahia busca o empate

Atlético-MG sai na frente, mas não resiste à pressão e Bahia busca o empate

Em um jogo de muita correria e pouca precisão, Bahia e Atlético-MG empataram em 1 a 1, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Cazares e Élber balançaram as redes, em partida válida pela 35ª rodada da Série A.

Primeiro tempo

Bahia e Galo fizeram um primeiro tempo de muita correria, muitas transições, mas poucas chegadas com qualidade ao gol. A primeira delas foi uma cabeçada na trave de Gilberto logo aos quatro minutos. Depois do susto, os visitantes controlaram a partida, trocando passes no meio-campo, porém sem definição de jogadas. O Tricolor ensaiou uma pressão nos minutos finais, sem sucesso.

Segundo tempo

O Atlético-MG resistiu à pressão inicial do Bahia para abrir o placar aos oito minutos, após uma bobeada de Juninho, que Cazares aproveitou e marcou com muita categoria. Só que o Galo não conseguiu esfriar o jogo e deu espaço ao Tricolor, que chegou ao empate com Élber. Depois de igualar o marcador, a equipe da casa colocou pressão em cima do adversário, mas não conseguiu virar o jogo.

Tabela

O Bahia foi a 45 pontos e segue na 10ª posição, três pontos acima do Galo, que tem 42 e é o 14º colocado. (Globo Esporte)