Cuiabá - MT | Segunda-Feira, 20 de Setembro de 2021

Ladrão assalta farmácia, se esconde em escola e morre em confronto com a PM

Ladrão assalta farmácia, se esconde em escola e morre em confronto com a PM

Assalto a uma farmácia na região do CPA 2, em Cuiabá, terminou com a morte de um suspeito, na noite de segunda-feira (25). De acordo com o boletim de ocorrência, dois rapazes, sendo que um deles estava armado, chegaram na farmácia por volta das 22 horas e anunciaram o assalto.

Após levarem os pertences das vítimas, os criminosos deixaram o local. A Polícia Militar foi informada e uma guarnição da Força Tática saiu em busca dos suspeitos. Já no CPA 1, os militares avistaram dois rapazes com as mesmas características repassadas pelas vítimas. Ao perceberem a presença da viatura, eles tentaram se esconder em uma escola.

Os policiais fizeram uma varredura no local e encontraram os assaltantes. Um deles apontou a pistola para os militares que atiraram e atingiram o suspeito. O outro assaltante conseguiu fugir. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, porém, com a demora, os policiais levaram o bandido na viatura, mas ele não resistiu e acabou morrendo quando era encaminhado para Pronto-Socorro de Cuiabá.

Com ele foi encontrada uma pistola calibre 7,65, com 11 munições intactas, além de dois celulares e um relógio que foi levado das vítimas do assalto. A Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) vai investigar o caso.