Cuiabá - MT | Quarta-Feira, 04 de Agosto de 2021

Tudo pronto na Arena Pantanal para transmissão de Fla x River pela Libertadores

Tudo pronto na Arena Pantanal para transmissão de Fla x River pela Libertadores

A partir das 14 horas, os portões da Arena Pantanal estarão abertos para os torcedores acompanharem, através dos telões e do sistema de som do estádio, a transmissão da grande final da Libertadores, entre Flamengo e River Plate que acontecerá no estádio de Lima, no Peru, com início às 16 horas (horário de MT). É a primeira edição do evento “A Arena é Nossa. Dá-lhe Mengão”, promovida pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), em parceria com o Cuiabá Esporte Clube e a emissora responsável pela transmissão da partida. 

A expectativa é de que pelo menos 10 mil torcedores compareçam para acompanhar o jogo na Arena Pantanal. E torcedor do Flamengo é o que não falta em Cuiabá. Conforme levantamento da KGM pesquisas, um em cada quatro torcedores da cidade, ou seja, 25,8% dos cuiabanos são flamenguistas.

O titular da Secretaria de Esportes, Allan Kardec afirmou que já está tudo preparado para o evento. “Vai ser uma grande festa! Estamos deixando em ordem telões, sonorização, shows, para esse grande momento do futebol brasileiro e internacional. Esperamos todos lá na Arena Pantanal. Flamenguista ou não, vamos torcer juntos com a nação rubro-negra.”, convida o titular da Secel, Allan Kardec.

O evento ainda prevê, antes da partida, atrações culturais e vendas de bebidas. A entrada estará disponível a partir das 14 horas, com acesso pelos portões A e B, no setor Oeste e portões F e G, no Leste. O ingresso será dois quilos de alimentos não-perecíveis que serão doados a instituições sociais.