CUIABANO NEWS
Home Política Economia & Agro Cotidiano & Polícia Esportes Variedades Opinião & Artigos Vida & Estilo MT


PM captura quatro homens e uma mulher foragidos da justiça



Inserido em: 18/11/2019 10:47:49

Mandado-B-Garças.jpg

Policiais Militares capturaram de sexta-feira a domingo (15 a 17) quatro pessoas com mandados de prisão abertos em Cuiabá, Várzea Grande e Barra do Garças, sendo três homens e uma mulher.

Em Várzea Grande, foram registrados três boletins de ocorrência. O primeiro, no bairro Jardim Glória II, pelos militares do 4º Batalhão, que estavam em ronda quando viram o homem identificado como J.S.L. (36 anos) em atitude suspeita. Na abordagem, constou mandado expedido pela 10ª vara criminal de Cuiabá.

No bairro Jardim Glória I, uma equipe do Grupo de Apoio (Gap) estava em patrulhamento quando percebeu nervosismo do suspeito R.S.N.N. (35) com a presença dos militares. Devido a atitude, ele foi abordado e encontrado em seu nome dois mandados aberto por homicídio e roubo.

No bairro Pirineu, os policiais estavam em patrulhamento quando abordaram o suspeito M.W.S. (30). Em seu nome contou mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá, por dano.

Em Cuiabá, policiais da Força Tática em ronda pelo bairro São João Del Rey, abordaram frequentadores de uma distribuidora de bebidas. Entra elas estava o suspeito K.R.S. (37) com um mandado de prisão em aberto por roubo.

Em Barra do Garças, no bairro Santo Antônio, militares da Força Tática foram informados que a mulher identificada como R.L.R. (29), seria foragida da justiça. No local, os policiais confirmaram a informação e o mandado aberto por furto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+A -A
scroll to top