CUIABANO NEWS
Home Política Economia & Agro Cotidiano & Polícia Esportes Variedades Opinião & Artigos Vida & Estilo MT


Luzimar Collares é Mato Grosso no comando da bancada do JN; veja vídeo


RONALDO PACHECO E DARWIN JÚNIOR
Inserido em: 16/11/2019 04:55:42

Luzimar-Colares-é-Mato-Grosso-no-comando-da-bancada-do-Jornal-Nacional-9.jpeg

Luzimar Collares "vendeu" ótima imagem de Mato Grosso, ao ser apresentada no noite desta sexta

A comemoração do cinquentenário do mais tradicional programa jornalístico da TV brasileira terá a jornalista Luzimar Collares, de Mato Grosso, no comando da bancada, na noite deste sábado (15). Apresentadora do MT TV2 da TV Centro América, Luzimar Collares representará o estado no principal telejornal e foi apresentada ao público, na noite desta sexta-feira (15) em uma participação no telejornal.

Os apresentadores Rodrigo Bocardi e Giuliana Morrone, titulares do JN nesta sexta, fizeram um bate-bola com Luzimar. E fizeram a apresentação de Mato Grosso.

“Quando recebi a notícia, deu um frio na barriga que depois se transformou em alegria. Mato Grosso que contribui tanto com o Brasil…  e, sim, Cuiabá, a nossa Capital, completando 300 anos, num momento especial”, argumentou Luzimar.

Profissional gabaritada, Luzimar vai dividir a bancada com o jornalista Filipe Toledo, da TV Gazeta, afiliada de Alagoas.

Desde o dia 31 de agosto, apresentadores de todo o país foram escolhidos para representar seus respectivos estados e o Distrito Federal, na bancada do telejornal para comemorar a data histórica.

Luzimar é mato-grossense de Rondonópolis. E, sob orientação dela, o JN desta sexta veiculou reportagem sobre Mato Grosso, destacando o agronegócio e mostrando o potencial turístico do Estado, em especial o Pantanal, Chapada dos Guimarães, Nobres, Amazônia e Cuiabá com seus 300 anos.

Bastante à vontade, Luzimar “vendeu bem o peixe” de Mato Grosso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+A -A
scroll to top