CUIABANO NEWS
Home Política Economia & Agro Cotidiano & Polícia Esportes Variedades Opinião & Artigos Vida & Estilo MT
Inserido em: 13/11/2019  09:29:06


Véspera de feriado tem cover nacional da banda System of a Down em Cuiabá



WhatsApp-Image-2019-11-13-at-09.08.06.jpeg

Uma véspera de feriado pra lá de especial. Cuiabá recebe nesta quinta-feira (14), no  Malcom Pub, grupo paulistano D.A.O.S,em que músicos irão assumir o papel de seus ídolos em uma apresentação visceral digna de Serj Tankian e companhia.

 

A propósito, se tem algo que System of a Down nunca teve medo foi de experimentar. Prova disso é o segundo álbum da banda: o “Toxicity”, que acaba de completar 18 anos em 2019. Foram quatro meses incansáveis de processo criativo que resultaram em 44 minutos de muito alcance sonoro, com faixas icônicas e harmonias vocais singulares. Isto, é claro, sem deixar de emanar a insanidade clássica de uma roda de pogo.

Em seu repertório, canções como “Chop Suey!”, “Lonely Days”, “Toxicity”, “B.Y.O.B.”, Sugar” e “Aerials” ganharam lugar cativo no coração dos fãs e devem marcar presença no show da D.A.O.S. em Cuiabá. Aliás, a banda paulistana (formada por Lobo, Rodrigo, Renan e Dom) traz consigo mais de 14 anos de estrada como cover do System of a Down e promete uma apresentação ampla – capaz de percorrer todos os álbuns do grupo, inclusive “DEMO”.

“O System of a Down criou uma espécie de ‘torre Jenga’ musical construída com uma abordagem pouco ortodoxa – a partir de distorções brutais, melodias oriundas do Oriente Médio, mudanças rítmicas, surrealismo excêntrico, angústia política e gritos de mestres circenses. É quase épico. Com fidelidade e dedicação, a D.A.O.S. irá levar toda essa loucura para o palco do Malcom. Será imperdível”, comenta Ivan Sabo Jr., produtor cultural da Container Produções.

Na data, a noite também contará com o rock’n’roll mato-grossense da banda Lopes. O evento conta com a assinatura rock’n’roll da Container Produções e do Grupo Malcom. Ao mesmo tempo em que rola o Especial System of a Down, no Club é a vez do hip hop e do reggaeton guiarem a noite eletrônica – que traz em seu lineup os DJs Danilo Soares e Jonas Oliveira.

No dia 14 de novembro, a portaria será R$25. Vale ressaltar que a entrada concede o direito a circular pelos dois ambientes do Grupo Malcom, que está localizado na Avenida Miguel Sutil, número 10.240, no Bairro Santa Rosa (ao lado do Gran Odara Hotel), em Cuiabá. Mais informações pela fan page: www.facebook.com/malcompub .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+A -A
scroll to top