Cuiabá - MT | Quarta-Feira, 04 de Agosto de 2021

Sarah Mitch apresenta “A Última Dança”, com oito trocas de figurino

Sarah Mitch apresenta “A Última Dança”, com oito trocas de figurino

Sarah Mitch traz influências artísticas de Madonna, Lady Gaga e Beyoncé (Foto: Bia Saturnino / Divulgação)

Na véspera do feriado de Proclamação da República, Sarah Mitch apresenta o show “A Última Dança”, onde vai lançar seu novo álbum “Absoluta” e apresentar referências internacionais, dividindo o palco do Cine Teatro Cuiabá, com diversos dançarinos e backing vocais para comemorar seus 20 anos de carreira. Coreografado com oito trocas de figurinos, o público vai curtir um show com funk, cabaré e dance Music, no dia 14 de novembro, às 20 horas.

Leia Também:

-Algumas pessoas simplesmente ficam na gente para sempre

-Sarah Mitch lança álbum Absoluta nesta segunda-feira

Sarah Mitch em show com  intimidade, de forma provocativa e intensa.

Sarah traz ao palco do Cine Teatro um show ao vivo que fala de sua intimidade, de forma provocativa e intensa, além de política, em 1h20 de apresentação.

Suas principais influências para este novo show é a Madonna, Lady Gaga e Beyoncé, que são suas maiores inspirações. Sarah Mitch é conhecida como a Madonna brasileira. A cantora quer trazer a sensação para o seu público de como é assistir ao show de uma verdadeira diva.

No elenco seis dançarinos sobem ao palco: Lois, Lili, Ramer Conde, Eros, Jeferson Silva e André Britney, responsável pelas coreografias. Além dos backing vocais Jefferson Neves, responsável pela direção vocal, Ariane Martins e Nathy Dumond.

O show também terá a participação especial de Lorenna Kempfer, Allanna Falconne, Elza Brasil, Leila Veronick, Karry Penish e André D’Lucca. Eduardo Pesente leva a assinatura da direção musical, com co-produção de André D’Lucca e Menotti Griggi, iluminação de Hiald e figurinos de Nilsa Silva.

Serviço:
Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do Cine Teatro Cuiabá, das 14 horas às 18h, de terça-feira a domingo, por R$ 40 e R$ 20 meia entrada, ou solidário, com um litro de leite. Ou pelo online, pelo site Guichê Web – https://www.guicheweb.com.br/ingressos/12436. A classificação é para 12 anos de idade. Mais informações pelo contato (65) 2129-3848.