Cuiabá - MT | Quarta-Feira, 04 de Agosto de 2021

Mulher acusa jogadores do Cuiabá de assédio sexual e injúria

Mulher acusa jogadores do Cuiabá de assédio sexual e injúria

Vivendo um altíssimo astral na Série B do Campeonato Brasileiro da Série B onde, vem de vitórias seguidas e inclusive tem chances matemáticas de conseguir o acesso para a elite do futebol nacional, o Cuiabá EC pode ter que enfrentar um problema sério extracampo nas próximas horas.

Ocorre que uma mulher de 20 anos, moradora da capital, cuja identidade foi mantida no anonimato, registrou um boletim de ocorrência denunciando os jogadores Júnior Todinho, Gilmar e Paulo Henrique por assédio sexual, difamação, injúria e perturbação da tranquilidade. O caso teria ocorrido em uma festa no Bairro Parque Residencial Tropical Ville, em Cuiabá, no sábado passado (02.11) .

Já informado, o clube ainda não se posicionou sobre o ocorrido. O caso está sendo investigado pela delegacia Especializada de Defesa da Mulher. As informações foram publicadas no Globo Esporte.Com, na noite desta sexta-feira (08). 

Conforme o relato da mulher, os três jogadores a xingaram, a empurraram e teriam abusado sexualmente.

Conforme o Boletim de Ocorrências, a suposta vítima denuncia que “o goleiro Paulo Henrique, o qual algumas vezes ficou com ele, proferiu alguns xingamentos contra a comunicante, segurou em seu braço e a empurrou; que os seus colegas Sr. Gilmar José da Silva e Sr. Geremias Ribeiro Júnior [Júnior Todinho], tentaram beijar a comunicante à força por várias vezes, que a seguraram pelo braço, que pegaram no seu seio e nas suas nádegas. Em outro momento eles a encurralaram em um canto escuro e os dois tentaram beijá-la de novo, mas ela conseguiu escapar”.

Júnior Todinho é o artilheiro do Cuiabá na Série B do Brasileiro

A tenteou entrar em contato diretamente com os atletas, mas nenhum deles se manifestou. O atacante Júnior Todinho é o artilheiro do Cuiabá na Série B com seis gols e se recupera de uma fratura na mandíbula. Gilmar atuou como titular quando o técnico era Itamar Schulle. Já Paulo Henrique é o terceiro goleiro, mas atuou em partidas da Copa Verde. (Com informações do GE).