CUIABANO NEWS
Home Política Economia & Agro Cotidiano & Polícia Esportes Variedades Opinião & Artigos Vida & Estilo MT
Inserido em: 09/11/2019  20:51:25


CRB se recupera de goleada e ainda faz o Cuiabá cair na tabela



crb.jpeg

CRB x Atlético-GO, no Rei Pelé (Foto: Felipe Nyland/ Gazeta de Alagoas)

O CRB se recuperou bem da goleada sofrida para o Cuiabá (5 a 1) e continua vivo no Brasileiro. Venceu neste sábado o confronto direto com o Atlético-GO, por 2 a 1 e diminuiu a distância para o G-4. A diferença está agora em quatro pontos. Destaque para o artilheiro Léo Ceará, autor dos dois gols do Galo no Rei Pelé. Ele demonstrou muita presença de área e marcou um vez em cada tempo. Na etapa final, Mike descontou.

Como fica?

O Atlético-GO perdeu uma posição na 34ª rodada. Com 54 pontos, é o quarto colocado. O CRB ganhou duas posições e está na sétima colocação, com 50 pontos. De quebra, ainda fez o Cuiabá cair uma posição (da 7ª para a 8ª colocação).

Se por um lado o resultado fez o Dourado cair na tabela, por outro, impediu ascensão do Atlético-GO que está no G-4. Assim, a distância do Cuiabá tanto para o Atlético quanto para o Coritiba, foi mantida em 4 pontos. A quatro rodadas do final, a briga pelo acesso embolou mais ainda.

CRB x Atlético-GO, no Rei Pelé

CRB x Atlético-GO, no Rei Pelé (Foto: Felipe Nyland/ Gazeta de Alagoas)

Goleador

Léo Ceará entrou de vez na briga pela artilharia da Série B. Ele marcou duas vezes neste sábado e já tem 12 gols pelo CRB na competição. Os goleadores são Hernane e Guilherme, do Sport, com 14 gols.

Léo Ceará é o artilheiro do Galo

Léo Ceará é o artilheiro do Galo (Foto: Felipe Nyland/ Gazeta de Alagoas)

Primeiro tempo

Jogo não foi bom. Erros de passe, falta de capricho nas finalizações e pouca criatividade. O Atlético-GO nem ameaçou o gol do CRB, que insistia em jogadas pela esquerda. Era até previsível.

Mas, numa delas, Igor cruzou na medida e Élton, livre, furou dentro da área. Quando parecia que o primeiro tempo terminaria sem gols, o CRB abriu o placar. Aos 44 minutos, Willie bateu falta pela esquerda e o goleiro espalmou: Wellington Carvalho brigou pelo rebote e Léo Ceará colocou pra dentro.

Segundo tempo

O Atlético-GO avançou as peças e deu campo para o CRB. Aos cinco minutos, Elton aceertou um belo lançamento para Willie, que balançou e bateu cruzado. Kozlinski espalmou para o meio e, bem colocado, Léo Ceará marcou o segundo gol.

O Atlético com mais perigo aos 23 minutos. Nicolas cruzou da direita e Mike pegou de primeira. Mardden espalmou para fora. Aos 34, o Atlético diminuiu a diferença. Pedro Raul fez ótima jogada à frente da área e deixou Mike na cara do gol. Ele tocou na saída de Mardden e apimentou a partida. No fim, o Dragão foi para o abafa, mas o CRB garantiu a vitória.

A próxima

Os times voltam a jogar na próxima terça pela Série B, às 19h15. O Atlético-GO encara o Oeste na Arena Barueri. Em Salvador, o CRB duela com o Vitória no Barradão.

CRB x Atlético-GO, no Rei Pelé

CRB x Atlético-GO, no Rei Pelé (Foto: Felipe Nyland/ Gazeta de Alagoas)

(Globo Esporte)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+A -A
scroll to top