CUIABANO NEWS
Home Política Economia & Agro Cotidiano & Polícia Esportes Variedades Opinião & Artigos Vida & Estilo MT


Pai é preso por estuprar a filha de três anos dentro de casa



Inserido em: 08/11/2019 07:25:33

Foto10-Homem-algemado-6r8fzgggy1qp8sozcydx35iuya00cbyefzh9kl1p0z4.jpg

Num caso que beira aos mais macabros contos de Sidney Sheldon, um homem de 36 anos foi preso, suspeito de estuprar a própria filha, uma menina de 3 anos, no bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande.

A testemunha esperou o homem dormir para acionar a Polícia Militar de Mato Grosso.
As informações preliminares dão conta de que a mãe da criança relatou que está separada do homem há dois anos, mas que, ainda assim, mantinham uma relação de amizade. E que ele ainda frequentava a casa, por conta da filha que têm juntos.

Nos últimos dias, a menina teria começado a reclamar de dores na genitália, mas que até então, não havia suspeitado de que ela era vítima de estupro.
Mas, na noite de quarta-feira (6), ela ouviu um grito da criança dentro do quarto e ao chegar no local, flagrou o agressor tirando as mãos da genitália da filha.

Então, ela esperou ele dormir, perguntou para a menina o que havia acontecido e criancinha  confirmou que o pai estava passando a mão em sua genitália.

Diante dos fatos, a mãe acionou a Polícia Militar, que foi até o local e deu voz de prisão ao suspeito. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+A -A
scroll to top