Cuiabá - MT | Sexta-Feira, 30 de Julho de 2021

Polícia prende homem suspeito de matar mulher que chamou ele de feio

Polícia prende homem suspeito de matar mulher que chamou ele de feio

Marcelo Wichispoviki,foi preso por policiais na tarde de quarta-feira (6), Colniza (a 1.093 quilômetros de Cuiabá). Ele é suspeito da morte da jovem Jessica Payerl Antunes, 23 anos, na noite de terça-feira (5), que teria chamado ele de feio.

Marcelo estava na residência dele, após os policiais realizarem diversas diligências e ouvirem testemunhas do crime. Na residência foi encontrada uma motocicleta vermelha com características semelhantes à utilizada no local do crime.

O crime aconteceu por volta das 19h30. Segundo a Polícia Civil, Jessica estaria acompanhada de outras duas mulheres em uma casa de prostituição.

Elas estavam sentadas em cima de uma mesa, conversando, quando o suspeito teria chegado, em uma motocicleta vermelha, que aparentava ser uma Honda Bros.

Ele teria caminhado em direção da vítima, com o capacete na cabeça e dito: “Eu sou feio”. Na sequência, sacou a arma de fogo e disparou contra ela.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, realizou os primeiros socorros, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

O acusado possuí uma extensa ficha criminal.

Veja também