CUIABANO NEWS
Home Política Economia & Agro Cotidiano & Polícia Esportes Variedades Opinião & Artigos Vida & Estilo MT
Inserido em: 07/11/2019  11:19:43


Menino morre afogado em piscina abandonada



piscina.jpg

Um menino de 11 anos morreu afogado depois que caiu em uma piscina abandonada de uma casa em construção em Confresa,  (1.160 km de Cuiabá), na tarde de quarta-feira (6).

O afogamento ocorreu no final da tarde em uma construção no bairro Setor Universitário. A casa estava em construção e estaria aberta no momento do acidente. Não havia nenhum pedreiro ou adulto no local.

De acordo com a PM, o vizinho da residência encontrou o garoto dentro da piscina e pediu que chamassem a polícia.

O vizinho disse que estava em casa e fazia algumas tarefas domésticas quando ouviu um barulho na construção. Ele achou estranho e, depois de cerca de meia hora, foi até o local checar o que havia ocorrido.

A criança estava dentro da piscina e aparentava estar sem vida. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros foram chamados, mas os profissionais constataram que o menino já estava morto.

Os pais dele foram encontrados e foram até a casa onde a criança foi achada morta. A proprietária da obra também foi identificada, foi até o local e acabou sendo levada à delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+A -A
scroll to top